terça-feira, 31 de março de 2009

Paul Walker - Filmografia (Os Melhores)


·
Velozes e Furiosos 4 ( 2008)
·
No Rastro da Bala ( 2006)
·
A Conquista da Honra ( 2006)
·
Mergulho Radical ( 2005)
·
Resgate Abaixo de Zero ( 2005)
·
Anjo de Vidro ( 2004)
·
Linha do Tempo ( 2003)
·
+ Velozes + Furiosos ( 2003)
·
Perseguição ( 2001)
·
Velozes e Furiosos ( 2001)
·
Sociedade Secreta ( 2000)
·
Ela é Demais ( 1999)
·
Marcação Cerrada ( 1999)
·
Pleasantville - A Vida em Preto-e-branco ( 1998)
·
Os Irmãos Id & Ota ( 1998)
·
T-rex ( 1994)
·
O Monstro do Armário ( 1987)
·
The Retaliator ( 1987)

4 comentários:

  1. o paul walker e um homem maravilhoso, sonho com ele todos os dias sonho em estar ao pe daquele actor e homem fantastico, os filmes que eu gosto mais sao os fast and furious, porque para alem de ser rapariga e uma pessoa insignificante que vive num sitio insignificante e que nem sequer sabe falar inges eu adoro carros e quero saber tudo sobre carros, eu quero ser engenheira mecanica.
    mas tudo o que eu quero no mundo e o paul walker, aquele homem musculado que eu beijava, tocava e namorava. eu amo voce, quem me dera estar ai.

    ResponderExcluir
  2. eu assisti este filme furiosos e velozes 4 com meu sobrinho e o amigo dele. Quando vi este filme,bati os olhos neste ator que quase me apaixonei por este ator que gostaria de vê-lo na vida real, espero que seja o melhor ator ou melhor gostaria de abraçá-lo e beija lo. Nunca assisti nenhum filme dele fora este, mas eu adorei este homem lindo do que os outros que são morenos, mas este aí é colorido de cabelos e olhos claros,mas não só o fisico musculoso. Paul Walker pra mim é mais do que o Tiago Lacerda e os outros atores qualquer da novela .Sei falar ingles mais ou menos.Mas gostaria de ganhar beijos e abraços dele.Sou do interior de SP-pindamonhangaba- Maria Lílian Lemos

    ResponderExcluir
  3. Amo o Paul, sonho sempre com ele.. Natália Renisk. Indaiatuba

    ResponderExcluir